sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quem disse, Berenice?

Com nome irreverente, grande quantidade de produtos e preços acessíveis, a nova marca do grupo O Boticário, a Quem disse, Berenice?, chega ao mercado brasileiro na próxima quinta-feira, 16 de agosto. Com um portfólio de 500 itens, a nova marca pretende atrair mulheres que querem ousar na maquiagem e não se preocupam em seguir regras.


São 100 cores de batons, 40 tons de gloss, 70 sombras e 50 tonalidades de esmaltes diferentes. Os aplicadores e as fórmulas das máscaras para cílios podem ser escolhidos no momento da compra, criando um total de 90 combinações, entre alongamento, volume e cor para os fios. As peças estarão disponíveis em sete lojas próprias localizadas na capital paulista, além do e-commerce que contará com vídeos tutoriais para ajudar as consumidoras a escolher melhor os produtos. As lojas foram projetadas para incentivar a experimentação por parte dos clientes, por isso contam com display com itens para testes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário