Com nome irreverente, grande quantidade de produtos e preços acessíveis, a nova marca do grupo O Boticário,
a Quem disse, Berenice?, chega ao mercado brasileiro na próxima
quinta-feira, 16 de agosto. Com um portfólio de 500 itens, a nova marca
pretende atrair mulheres que querem ousar na maquiagem e não se
preocupam em seguir regras.
São 100 cores de batons, 40 tons de gloss, 70 sombras e 50
tonalidades de esmaltes diferentes. Os aplicadores e as fórmulas das
máscaras para cílios podem ser escolhidos no momento da compra, criando
um total de 90 combinações, entre alongamento, volume e cor para os
fios. As peças estarão disponíveis em sete lojas próprias localizadas
na capital paulista, além do e-commerce que contará com vídeos
tutoriais para ajudar as consumidoras a escolher melhor os produtos. As
lojas foram projetadas para incentivar a experimentação por parte dos
clientes, por isso contam com display com itens para testes.
Fonte: Revista Boa Forma
Nenhum comentário:
Postar um comentário